Guitar Parade invade as ruas da cidade

Guitar Parade invade as ruas da cidade

Já pensou em estar andando pela cidade de São Paulo e se deparar com uma obra de arte em forma de guitarra? A Led’s Tattoo e a Rádio Mix apostaram nesta iniciativa e promovem uma exposição que conta com dez esculturas no formato de guitarras customizadas pelos tatuadores do estúdio de tatuagem mais renomado da América Latina.

A ideia surgiu a partir da possibilidade de reproduzir um festival de música em um evento de arte pública e foi concebida com inspiração nas cidades que hospedaram o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. Com a exposição, os organizadores esperam que as pessoas sintam o RiR mais de perto.

Além de ser uma das ações para comemorar os 30 anos do evento, a Guitar Parade tem como objetivo convidar a sociedade a celebrar, por meio do olhar de artistas brasileiros, a história de sucesso do evento criado no Brasil.

Com 2,5 metros de altura, as guitarras estão espalhadas por dez pontos diferentes da cidade

Com 2,5 metros de altura, as guitarras estão espalhadas por dez pontos diferentes da cidade

Além de Sérgio Maciel, proprietário da Led’s, os outros tatuadores que customizaram as guitarras também fazem parte do expediente do estúdio. São eles: Melina Casteletto, Pinhu, Bob Queiroz, Sergio Ricardo, Eduardo Oliveira, Wally, Tino, Igor, Ricardo Ximenes, Rafa Firmino, Marcelo Maciel e Camilo Tuero.

Com 2,5 metros de altura, as guitarras estão espalhadas por dez pontos diferentes da cidade. A exposição permanecerá na capital paulista até 11 de junho, quando será deslocada para o Rio de Janeiro. Locais da Guitar Parade em São Paulo: Avenida Paulista (em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero),  Avenida Paulista (saída do Metrô Consolação), Avenida Paulista (Praça Oswaldo Cruz),  Avenida Paulista (Parque Trianon).

Calçada da Galeria Olido (Galeria do Rock), Praça da Sé, Praça da Liberdade, Teatro Municipal, Praça Roosevelt e Vale do Anhangabaú.

Deixe um comentário

*