Grupo Antigões do Tatuapé terá festa de confraternização

Grupo Antigões do Tatuapé terá festa de confraternização

Os integrantes do grupo, no Facebook, Antigões do Tatuapé, que hoje já são cerca de 20 mil, vão poder celebrar o fim de 2018 ao lado de seu organizador, Mario Cesar Cipelli de Figueiredo, na festa de confraternização agendada para o próximo dia 1º de dezembro, às 21 horas, no Buffet Gran Módena, no Tatuapé.

O evento, que já é tradicional, promete uma noite inesquecível. Segundo Mario, tudo está sendo preparado com muito carinho, desde a escolha do cardápio até a ambientação. Mas, o ponto culminante da festa é a pista de dança. A Banda VinilChic, também tradicional nos eventos do grupo, animará os Antigões do Tatuapé do começo ao fim.

Com um repertório muito diversificado, hits dos anos 70, 80, 90 e atuais, a banda anima eventos dos mais variados. Mario está à frente da VinilChic que conta com o cantor Pedro Novas, ex The Voice Brasil e performance de Deena Love.

ANTIGÕES DO TATUAPÉ

O Antigões do Tatuapé foi criado por sete amigos que adoram relembrar fatos pessoais e do bairro do Tatuapé dos anos 60/70. A ideia de seus idealizadores é agregar tatuapeenses, para manter o foco principal que é o tema Tatuapé.

Para participar do grupo no Facebook do Antigões do Tatuapé é preciso responder a um questionário.

‘ANTIGÕES À BORDO’

O próximo projeto do Antigões do Tatuapé, com o objetivo de unir os integrantes do grupo, já tem data marcada. Será um cruzeiro marítimo, o primeiro de muitos, “Antigões à Bordo”, no Costa Favolosa, de 23 a 27 de março de 2019, com saída do Tatuapé. Garanta seu lugar, pois as vagas são limitadas.

SERVIÇO

Confraternização de fim de ano. Dia 1º de dezembro, das 21 às 2 horas. Buffet Gran Módena, Rua Padre Estevão Pernet, 276, Tatuapé. Convite individual: R$ 100,00. Telefones: 96383-4673 e 2269-0067.

Deixe um comentário

*