Fulvio Stefanini em ‘O Pai’

Fulvio Stefanini em ‘O Pai’

Com texto de Florian Zeller e direção de Léo Stefanini, o espetáculo “O Pai”, que traz Fulvio Stefanini como protagonista, também tem no elenco: Carolina Gonzalez, Lara Córdulla, Carol Mariottini, Paulo Emílio Lisboa e Wilson Gomes. Em cartaz no Auditório Masp Unilever, o espetáculo retrata com requintado humor as vidas de um pai e de uma filha.

As transformações trazidas pelo tempo, pela idade e pela convivência familiar. O texto mergulha no universo provável de um homem saudável cuja memória vacila. A plateia percebe as contradições dos fatos, a necessidade das repetições, a perda da lógica comum e as incompreensões e sente que a razão fica também perdida. Pouco a pouco, ninguém consegue distinguir o real da ficção, o verdadeiro do falso, o importante e o superficial e então todos se encontram no vazio mental. O norte da encenação é identificar a poesia de uma relação tão desgastada a partir de um problema aparentemente sem solução.

Apresentações: sexta e sábado, às 21 horas; e domingo, às 19h30. Ingressos: R$ 60,00, sexta; e R$ 80,00, sábado e domingo. Local: Avenida Paulista, 1.578. Mais informações no telefone 3149-5959. Temporada: até 30 de outubro.

Deixe um comentário

*