‘Fogo Cruel em Lua de Mel’

‘Fogo Cruel em Lua de Mel’

A Cia. Fé Cênica remonta a tragicomédia “Fogo Cruel em Lua de Mel” no Teatro Livraria da Vila Shopping JK Iguatemi. A temporada acontecerá até 14 de dezembro, com sessões aos sábados, 20 horas, e aos domingos, às 18 horas. O texto é do autor Nazareno Tourinho, membro da Academia Paraense de Letras, que em dezembro completa 80 anos de idade. A peça discute questões existenciais e brinca com a condição de um casal que, em plena lua de mel, encontra-se na iminência da morte.

Os personagens Elza e Gil estão na noite de núpcias. Mas, ao invés de uma noite de amor, as personagens discutem suas diferenças de personalidade. Um incêndio no hotel faz com que as personagens revejam os seus valores e crenças, o que muda o rumo da trama, com desfecho inusitado.

O casal passa por momentos de grande contradição quando entram numa situação-limite, trabalhada pelo autor de forma cômica e suave, que diverte e ao mesmo tempo provoca reflexão sobre questões existenciais profundas. A direção de Claudio Marinho explora estas nuances. No elenco estão os atores Viviane Bernard e Geraldo Machado.

Ingressos: R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia). Local: Av. Juscelino Kubitschek, 2.041. Não haverá sessão no dia 29 de novembro.

Deixe um comentário

*