Fios soltos e emaranhados preocupam moradores

Fios soltos e emaranhados preocupam moradores

O leitor Ailton Gennari veio até a Gazeta para alertar sobre um fato que vem preocupando moradores, pedestres e comerciantes da Rua Santa Maria, altura do número 204, no bairro Parque São Jorge: a quantidade de fios emaranhados e soltos que está no local há cerca de um mês.

PERIGO
Ailton conta que já foram feitos pedidos à AES Eletropaulo, porém até o momento nada foi feito. “Os fios estão todos embolados e alguns quase tocam o chão. Isso é um perigo!”, alerta o leitor.
Ninguém soube informar à reportagem o que realmente aconteceu para que os fios ficassem desse jeito, porém o fato é que é mais do que necessário que o problema seja reparado.
No dia em que as fotos foram tiradas, uma van escolar estava estacionada a poucos centímetros de um fio pendente, chamando ainda mais a atenção para a questão da segurança com as crianças, que são as que mais correm riscos, pois possuem pouca noção de perigo.

O QUE FAZER?
A AES Eletropaulo pede que, ao se deparar com fios soltos ou amarrados em postes, que a pessoa não mexa neles e que acione imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 72 72 196.

Após o registro da reclamação, a AES Eletropaulo envia uma equipe até o local para averiguar se os fios são de sua responsabilidade. Se confirmado, os reparos são realizados. Caso contrário, as concessionárias de telefonia e TV a cabo são notificadas.

Deixe um comentário

*