Falabella em musical

Falabella em musical

Está em cartaz no Teatro Cetip o musical da Broadway “Antes Tarde do Que Nunca” (“Nice Work if you Can Get it”), que tem Miguel Falabella no papel principal e como responsável pela adaptação brasileira, sob a direção de José Possi Neto.

A comédia musical chegou à Broadway em 2012 e contou com o ator Matthew Broderick (de “Curtindo a Vida Adoidado”) no papel principal. O espetáculo ganhou diversos prêmios nos EUA, incluindo o Tony Awards.

A história se passa na Nova York dos anos 1920. O playboy Jimmy Winter (Miguel Falabella) celebra seu casamento quando as coisas não saem como planejado e ele encontra a contrabandista Billie Bendix (Simone Gutierrez). A versão brasileira tem direção musical de Josimar Carneiro, com músicas e letras originais de George e Ira Gershwin.

Apresentações: quintas e sextas, às 21 horas; sábados, às 17 e 21 horas; e domingos, às 17 horas. Ingressos: de R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 230,00. Local: Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros. Mais informações no telefone 4003-5588.Temporada: até 25 de outubro.

Deixe um comentário

*