‘Estrelas’

‘Estrelas’

Clarice Lispector e personagens de seu clássico livro “A Hora da Estrela”, encenados no mesmo palco, numa trama que mistura ficção com a própria biografia da escritora. Em síntese, essa é a proposta do espetáculo-solo “Estrelas”, que traz a atriz Marilyn Nunes com montagem, dirigida pela inglesa Julia Varley, integrante da companhia dinamarquesa Odin Teatret.

DRAMATURGIA CÊNICA
A ideia da montagem nasceu de um projeto individual de pesquisa no ano de 2007, quando Marilyn iniciou seu processo de treinamento e desenvolvimento de dramaturgia cênica, buscando reconhecer a sua identidade artística. Foi na Dinamarca que conheceu o grupo com o qual estabeleceu contato desde 2008, e com o qual colabora, que o projeto começou a tomar forma.

A atriz se desdobra entre os vários personagens da trama, incluindo a própria autora. Ficção e fatos da vida da escritora encontram-se na montagem.

SERVIÇO
“Estrelas”.  Até 1º de junho na Casa Laboratório para as Artes do Teatro (Rua Cons. Brotero, 182, Barra Funda). Sessões: sextas, sábados e domingos, às 21 horas. Ingressos: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia). Mais informações no telefone 3661-0068.

Deixe um comentário

*