‘Engolindo Sapo pra um Dia Comer Perereca’

‘Engolindo Sapo pra um Dia Comer Perereca’

O espetáculo “Engolindo Sapo pra um Dia Comer Perereca”, concepção do ator e diretor Renato Scarpin, terá apresentação especial no Tatuapé, no feriado de 1º de Maio. A peça estreou em outubro de 2009 e, desde novembro de 2010, tem prorrogado temporada initerruptamente no Teatro Ruth Escobar, onde segue até 27 de abril e reestreia em 3 de maio no Teatro Maria Della Costa.

Trata-se de um espetáculo solo de humor com uma proposta diferente, já que Scarpin intercala momentos de ‘cara limpa’ com personagens inéditas e inusitadas. O ator faz uma ácida, porém bem-humorada, crítica à política de impostos do Brasil; às dificuldades de usar o sistema bancário self-service; satiriza as divergências de postura de um casal e da relação entre familiares; entre outras coisas. O humorista brinca com o mundo moderno e todas as suas peculiaridades. Revela situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico, mostra de forma hilária as diversidades e idiossincrasias nas relações entre casais, amigos, família, chefes ou funcionários, enfim, a intrigante relação humana.

SOBRE O ATOR
Atualmente, Renato Scarpin está no ar no canal GShow, da Rede Globo, com a minisérie / reality “Atormentados”, dirigiu o espetáculo também de sua autoria, “Mulheres, tanta coisa em comum”; recentemente viveu o arquiteto Jean Miguel na novela Avenida Brasil e faz campanhas publicitárias de destaque, como os filmes de Futebol e de Rugby, da Tooper, e a nova campanha que entrará em breve no ar, da “Oi”. Foi convidado a dar entrevista no Programa do Jô, que foi ao ar em 2011, apresentou o programa TV Soberano na BandSports e estava no ar há pouco tempo com a reprise de “Um Só Coração”. O ator, diretor e autor prepara novidades ainda pro primeiro semestre de 2014 com o lançamento do seriado inovador “O Cidadão (In) Comum”.

SERVIÇO
“Engolindo Sapo pra um Dia Comer Perereca”. Apresentação única na próxima quinta-feira, 1º de maio, às 19h30, no Teatro Eva Wilma (Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé). Ingressos: R$ 50,00. Mais informações nos fones 2090-1650 / 2293-8766. Promoção especial para os leitores da Gazeta do Tatuapé: apresente este jornal e pague R$ 20,00 pelo ingresso.

Deixe um comentário

*