Embarque e desembarque e desrespeito em frente a escola

Embarque e desembarque e desrespeito em frente a escola

Sr. redator:

“Minha filha começou a estudar esse ano no Colégio Espírito Santo e tenho encontrado muitas dificuldades para embarque e desembarque dela e de mais dois amiguinhos que dou carona. Não existe nenhum esquema na escola para isso. A escola já entrou em contato com a CET para que a empresa criasse algum método facilitador para o trânsito local. Porém, já estamos quase no final do ano e até agora nada foi criado.

Eu já conversei com diversos pais para montarmos uma comissão e irmos falar com a direção. Enviei um e-mail para a diretoria no mesmo dia que enviei o e-mail para a Gazeta do Tatuapé e para o SAC da Prefeitura, mas até o momento eles não entraram em contato comigo. E pelo que conversei com outros pais, a diretoria da escola não recebe mais de um pai por vez.

Gostaria de divulgar o problema, que não é só dos pais que embarcam e desembarcam os alunos, mas de toda a população que transita pelo local. Se a CET e a PM fizessem cada qual o seu papel, já ajudaria, pois a Rua Martins Pena tem alguns horários de permissão de estacionar, os demais não. Se eles passassem e multassem, as pessoas não iriam estacionar o dia todo e os pais conseguiriam parar para embarcar e desembarcar os filhos.”

Elaine de Freitas
Mendonça Justiniano

Deixe um comentário

*