‘Em defesa da Silvio Romero’ – Vereador comenta

Sr. redator:
“Referente ao artigo publicado na Gazeta do Tatuapé ‘Em defesa da Silvio Romero’, esclareço que, respeito a sua consideração; contudo, deve-se levar em conta a considerável dimensão ocupada por aquele logradouro, a situação que se encontrava anteriormente e, principalmente, o limitado montante de recursos financeiros disponibilizados para se fazer frente à reforma.

Baseados nessa conjuntura, os técnicos da Subprefeitura Mooca, optaram em direcionar a contratação em intervenções direcionadas a melhorar a aparência da praça, e prover itens que proporcionassem segurança e condições apropriadas para a recreação e lazer dos usuários e frequentadores daquele espaço público.

Importante deixar registrado que acompanhei todas as etapas da reforma avaliando a evolução dos serviços até a sua conclusão. Essa é uma tarefa que me imponho, não só nesse acontecimento, mas em tudo o que se relaciona a esse querido bairro onde nasci e resido.

Comparando-se o estado geral do local anteriormente e o resultado obtido após a reforma, concluo que a revitalização foi alcançada satisfatoriamente, proporcionando um novo visual para a praça.

No tocante às sujeiras, originadas pela frequência do grande volume de pessoas na praça, principalmente nos fins de semana, concordo que a manutenção e conservação devam ser intensificadas.

Deixo registrado que estou atento a todas as carências ainda existentes e, pelo passado de realizações recebo, constantemente, o reconhecimento público pelo envolvimento nos problemas existentes na região.

Importante informar que os procedimentos referentes à reforma concluída estão disponíveis no órgão competente, para análise, e os técnicos estão à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.”

Toninho Paiva

Deixe um comentário

*