El Bodegón traz porções e iguarias Argentinas ao Tatuapé

El Bodegón traz porções e iguarias Argentinas ao Tatuapé

Um pedacinho da noite boêmia da Argentina no Tatuapé. Assim é o El Bodegón, que foi inaugurado no dia 19 de setembro e segue as tradições dos nossos hermanos. Dos mesmos sócios argentinos do restaurante Família Yanelli, no estabelecimento, que fica na Rua Itapura 1.390, esquina com a Rua Itapeti, os clientes podem saborear várias taças de vinho no estilo BarWine.

Só que com uma grande diferença. No El Bodegón o cliente tem à sua disposição cerca de 15 tipos de rótulos de vinhos de raízes e uvas diferentes. Ao invés de estarem dispostos em máquinas, são abertas as próprias garrafas para serem servidas. Cada taça varia entre R$ 11,00 e R$ 20,00.

Com um ambiente finamente decorado e aconchegante, além de instalações com mesas e cadeiras no estilo dos anos 50, o El Bodegón também oferece em seu cardápio a Batata Frita Bodegón, com Jamon e ovo frito; o tradicional lanche Choripan, que leva linguiça aberta ao meio com molho de ervas finas, no pão frances (acompanha um porção pequena de batata frita), além da tortilha, com ovo, batata e cebola. Sem falar nas inigualáveis empanadas Argentinas, de vários sabores.

SERVIÇO

El Bodegón: aberto de terça, quarta e quinta, das 16 às 23 horas; e às sextas e sábados, das 16 horas à meia-noite. Vale a pena conhecer e experimentar as porções servidas no El Bodegón.

Deixe um comentário

*