Eduardo Odloak volta para a Mooca

Eduardo Odloak volta para a Mooca

Eduardo Odloak estará de volta à Subprefeitura Mooca, após ter comandado a Sé desde o início da gestão João Doria e na continuidade do governo, com Bruno Covas. A indicação de Odloak ocorreu na última sexta-feira, dia 14. Ele assumirá o posto no lugar de Paulo Sérgio Criscuolo.

O ex-subprefeito da Sé já trabalhou como assessor da Casa Civil durante a primeira gestão do governador Geraldo Alckmin e coordenou, no Comitê Gestor de Política Social, o grupo técnico de Juventude, que acompanhava os programas deste segmento no Estado.

Odloak esteve na Mooca por 4 anos”

Em 2005, assumiu a chefia de gabinete da Subprefeitura Mooca, no governo Serra. Meses depois, foi nomeado subprefeito, quando administrou os distritos do Brás, Pari, Belém, Mooca, Água Rasa e Tatuapé por quase 4 anos.

Após sair da Mooca, assumiu a coordenação da agenda metropolitana do Estado, na Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano. Durante sua passagem pela Sé, comandou oito distritos, com cerca de 430 mil moradores e cerca de 3 milhões de pessoas que circulam diariamente pela área. Ao voltar para a região, Odloak encontrará muitos moradores descontentes com a administração. Seja com relação à falta de fiscalização de bares, barulho excessivo, zeladoria, entre outras questões.

Deixe um comentário

*