Drummond oferece vestibular voltado para a Melhor Idade

Drummond oferece vestibular voltado para a Melhor Idade

A Faculdade Drummond começou o ano de 2015 com uma novidade para o vestibular de inverno. Trata-se do “Programa Faculdade não tem Idade (Desconto por Idade)”, onde pessoas acima de 45 anos ganham até 75% de bolsa. O desconto é proporcional à idade do candidato. Confira: de 45 a 50 anos: desconto de 60%. De 51 a 60 anos: desconto de 65%. De 61 a 65 anos: desconto de 70%. Acima de 65 anos: desconto de 75%.

COMO PARTICIPAR
Para concorrer à Bolsa de Estudos os interessados deverão inscrever-se gratuitamente por meio do site www.vestibularsocial.com.br ou da Central de Atendimento (pelo telefone 2942-1488) manifestando interesse pela unidade, período e curso de sua preferência. Após essa etapa, é preciso comparecer para realizar uma avaliação.

O novo benefício da instituição é exclusivo para alunos iniciantes em cursos de Graduação – calouros – a partir de 45 anos. Não podendo usufruir dos benefícios deste vestibular o aluno que já cursou um ou mais semestres em outras IES, ou mesmo no Grupo Educacional Drummond.

SOBRE O GRUPO
O Grupo Educacional Carlos Drummond de Andrade iniciou suas atividades na década de 60 com uma sala de aula e pouco mais de uma dezena de alunos. O empreendimento contou com a dedicação de profissionais para consolidar o trabalho em prol da educação brasileira.

Logo, tornou-se um complexo educacional com quatro unidades: Tatuapé, Penha, Ponte Rasa e Vila Formosa. A Faculdade Drummond, que faz parte desse complexo, tem unidades completas com excelente infraestrutura acadêmica e corpo docente altamente qualificado. São mais de 30 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia com reconhecida qualidade e excelência de ensino no MEC/Enade.

Mais informações no site www.drummond.com.br.

Deixe um comentário

*