Dores devido ao aumento de peso tratadas por acupuntura

Dores devido ao aumento de peso tratadas por acupuntura

É cada vez mais comum encontrarmos pessoas que se queixam de dores agudas ou crônicas provocadas pelo ganho de peso, má alimentação e stress excessivo em função da correria do dia a dia.

Nosso corpo é uma máquina perfeita que consegue se proteger até certo ponto das agressões que as atribulações provocam como: dores, inflamações, artroses, má postura e sedentarismo. Tudo isso ocasiona um pacote de doenças que aos poucos vão trazendo muitas incapacidades para a pessoa, limitando a sua vida, seu trabalho e seu lazer.

O ganho de peso provoca inúmeras doenças como problemas cardiovasculares, diabetes e artroses degenerativas, portanto perder peso e ganhar saúde e uma nova silhueta.

TRATAMENTO
O tratamento é feito com uso de agulhas finas no corpo, assim como na orelha, podemos utilizar também sementes de mostarda, cristais radiônicos e o próprio raio laser. Os resultados são especiais, fazendo com que a pessoa perca peso e diminua as suas dores, promovendo assim uma melhora na qualidade de vida.

Outras indicações: cefaléia, enxaqueca, irritabilidade, insônia, úlceras, gastrites, depressão, ansiedade, obesidade, diabetes, estresse, síndrome do pânico, doenças da coluna vertebral, hérnia de disco, artrose, tendinite de ombro, artrite, LER (por esforço repetitivo), fibromialgia, AVC (derrame cerebral), bronquite, asma, rinite, alergias, sinusite, zumbidos, tensão pré-menstrual, dores das gestações, tabagismo, distúrbios da menopausa e prisão de ventre. Agende sua consulta.

Dr. José Antonio Rinaldi – fisioterapeuta e acupunturista
Rua Serra de Bragança, 1.355, Tatuapé, telefones: 3628-2125 e 3628-212
Rua Salete, 117, Santana, telefone: 2973-9099
Rua Tabapuã, 821, conj. 37, Itaim Bibi , telefone: 3078-3454

Deixe um comentário

*