Doação de cabelo celebra Outubro Rosa

Doação de cabelo celebra Outubro Rosa

Para ampliar a conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Penha realiza uma ação de doação de cabelo, em parceria com a ONG Rapunzel Solidária. A iniciativa, realizada pelo 5º ano consecutivo, oferece cortes de cabelo gratuitos, que serão doados para confecção de perucas, destinadas a crianças, jovens e adultos em tratamento.

Os cortes serão realizados nos dias 24 e 25 de outubro, das 12 às 20 horas, no piso térreo do centro de compras, pelo Salão Lohan Coiffure e pela Escola de Cabeleireiros Teruya. Qualquer pessoa pode doar cabelo, desde que tenha o tamanho mínimo de 15 cm. Para participar, é preciso agendar um horário previamente por telefone.

“Com a iniciativa, atuamos para conscientizar o maior número de pessoas em prol da causa do Outubro Rosa, ao mesmo tempo em que colaboramos para a aumentar a autoestima e a qualidade de vida das mulheres atendidas pela ONG Rapunzel Solidária durante este delicado momento”, afirma Débora Blanco, superintendente do Shopping Penha.

A iniciativa tem também o apoio dos parceiros Morana, Não+Pelo, Açaí Club, Bem Bonita Café e Delícias, Cacau Show, O Boticário, Tia Bena, Escola Ensina Mais e Porto Seguro.

Serviço

Agendamento prévio pelo telefone 2095-8240, das 10 às 17 horas

Deixe um comentário

*