#Deu Match, na Casa do Ator

#Deu Match, na Casa do Ator

Está em cartaz a comédia “#Deu Match”, com Aline Mineiro, ex-panicat, como atriz principal do elenco. A peça tem agradado ao público e a crítica especializada por tratar de temas que estão relacionados ao cotidiano das pessoas.

Os organizadores e produtores afirmam que as reações têm sido positivas e que têm recebido elogios pela montagem e enredo, assim como pela atuação de Aline, no papel da personagem Maria Eduarda, que surpreende aos que não conheciam este seu lado artístico.

Aline é conhecida por ter participado como Panicat no programa Pânico na Band por mais de 2 anos e por sua atuação como repórter especial no VideoNews da Band, mas, além disso, ela já foi aeromoça e se formou na Escola Wolf Maia como atriz.

Após a conclusão do curso, resolveu investir em sua carreira como atriz e está colhendo os frutos do seu empenho. “Meu maior sonho é ver meu trabalho em uma tela de cinema. Quero levar minha arte para o mundo”, conta a atriz, que não para de estudar e se especializar. O elenco também conta com Mony Gestter, Natan Bandeira, Pedro Martins, Fernanda Valverde, Jeff Maffei, Erika Souza e André Cronemberger.

A peça é uma comédia escrita por Natan Bandeira e conta a história de Marcelo e Michele, um casal que não suporta mais a rotina do casamento e resolvem se divorciar. Porém, após o divórcio, descobrem que a vida de solteiro não é mais como antigamente e pedem ajuda a seus antigos amigos.

Lucas, solteirão de 30 anos e que ainda se acha o famoso “garanhão” e Maria Eduarda, solteirona feminista defensora “da mulher que manda”, apresentam ao casal divorciado um famoso aplicativo de relacionamento, mas acabam se colocando em diversas enrascadas. A partir daí, a história mostra como as redes sociais podem ajudar, mas também complicar a vida de quem está em busca de um novo parceiro ou parceira.

Neto Borelli, um dos diretores, é formado pela escola Wolf Maia e também é ator e modelo. No teatro, ele já viveu Jean de “Senhorita Júlia”, de August Strindberg, assim como Jake, de “27 Carros de Algodão”, de Tennessee Williams, sob a direção de Elias Andreato. Já atuou em “Uma Peça por Outra”, de Jean Tardieu, com a direção de Brian Penido, do grupo teatral Tapa, entre outros trabalhos.

A peça está em cartaz no teatro Casa do Ator, inaugurado em 1999 e que conta com 112 lugares. Localizado em um dos pontos históricos da cidade e responsável por acolher inúmeros espetáculos de sucesso, o espaço fica na Praça Roosevelt, 172 (Consolação). As apresentações ocorrem todos os domingos, até o dia 30 de setembro, sempre às 19h30, com ingressos a partir de R$ 24,50 (meia-entrada).

A bilheteria fica aberta de terça a domingo, das 15 às 22 horas, com ingressos on-line no site http://www.sampaingressos.com.br/hashtag+deu+match+teatro+ do+ator.php. A troca de voucher deverá ser feita apenas no dia da sessão, com uma hora de antecedência do início do evento. Mais informações no telefone 3257-3207.

Deixe um comentário

*