Deadpool 2 – Estreia está próxima

Deadpool 2 – Estreia está próxima

No filme Deadpool 2, dirigido por David Leitch, o Mercenário Tagarela retorna determinado a retomar o seu gosto pela vida, ao mesmo tempo em que precisa lutar contra ninjas e um supersoldado em uma missão assassina. Logo, ele é forçado a repensar “amizade, família e o que realmente significa ser um herói”.

A trama traz de volta Ryan Reynolds, que chega acompanhado por Andre Tricoteux, Brianna Hildebrand e Morena Baccarin. O elenco ainda conta com as adições de Zazie Beetz, Josh Brolin, Shioli Kutsuna, Terry Crews, Bill Skarsgård e Julian Dennison.

Intérprete de Vanessa Carlysle, a brasileira Morena Baccarin vem ao Brasil para fazer a divulgação da sequência, que estreia no próximo dia 17, nos cinemas. Sobre a trilha sonora, Tyler Bates, que também produziu a de “Guardiões da Galáxia”, afirmou que sempre busca envolver a equipe em seu processo de criação, principalmente o diretor, para que todos se sintam parte daquilo e que o resultado seja algo marcante para suas vidas e carreiras.

BASTIDORES

O assunto da compra da 20th Century Fox, divisão de entretenimento audiovisual da 21st Century Fox, pela Disney parece ser uma espécie de tabu nos bastidores da empresa recém-vendida.

Segundo Ryan Reynolds, astro e corroteirista de Deadpool 2, a companhia comprada pela casa de Mickey Mouse por exorbitantes US$ 66 bilhões proibiu que uma piada sobre o acordo fosse feita na segunda aventura cinematográfica do Mercenário Tagarela.

A Fox ainda não se pronunciou sobre a declaração de Reynolds, mas a resolução da companhia quanto à piada de Deadpool 2 faz parte da cautelosa estratégia adotada pela Fox para proteger a bilionária negociação com a Disney

COMO SURGIU

Antes do surgimento do herói, Wade foi submetido a diversas torturas experimentais que resultaram na sua inclusão no mesmo experimento que envolveu o X-Men Wolverine, com adamantinum. Depois disso, ele passou a não temer mais a morte. Sua frieza diante da severidade de suas torturas lhe garantiu o respeito dos outros pacientes do hospício para onde foi, após demonstrar descontrole emocional.

Isso deixou o diretor do manicômio, Ajax, furioso e ele lobotomizou um dos amigos de Wade que teve que matar o amigo para acabar com seu sofrimento. Contudo, as regras do hospício diziam que qualquer paciente que matasse outro seria condenado à morte. Ajax, então, arrancou fora o coração de Wade e o deixou para morrer. Porém, o desejo de vingança de Wade era tão forte, que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração, mas não curou suas deformações. Adotando o codinome Deadpool, Wade atacou Ajax e fugiu do hospício.

HABILIDADES

Devido ao projeto Arma X (adamantium), Wade teve sua força aumentada a tal ponto que é impossível que outro humano possa conseguir, também teve seus reflexos melhorados, tendo um tempo de reação a golpes extraordinário. Sagaz e habilidoso, já enganou até mesmo os sentidos do Demolidor. É também exímio lutador com armas e espadas.

Deixe um comentário

*