De Volta a Oz

De Volta a Oz

Fabi Bang e Myra Ruiz já tem data marcada para um novo encontro nos palcos. As protagonistas da versão brasileira de Wicked voltam ao Teatro Renault para uma apresentação especial com o show De Volta a Oz – Wicked In Concert, no dia 10 de dezembro, segunda-feira, às 21h.

Com direção de Daniel Salve e direção musical de Jorge de Godoy, o encontro celebra os 15 anos do musical na Broadway e os 2 anos da estreia no Brasil, que aconteceu em 2016. Acompanhadas por uma orquestra recebem Miguel Falabella (o Mágico de Oz), Gabriel Leone (Fiyero) e Adriana Quadros (Madame Morrible) em participações especiais.

Myra e Fabi vão relembrar canções como O Mágico e Eu, Desafiando a Gravidade, Ódio, Popular, Venha Ver, Não É Pra Mim e For God, entre outras. E também, contar histórias vividas durante a temporada do espetáculo, curiosidades de palco e dos bastidores.

No espetáculo Wicked as personagens do clássico O Mágico de Oz são vistas por um novo ângulo, contando a origem da famosa Bruxa Má do Oeste, Elphaba, e da Bruxa Boa do Norte, Glinda. Myra Ruiz deu vida a Elphaba, garota de pele verde que sempre foi rejeitada, sofreu preconceito e, por isso, tem dificuldade em se relacionar. Fabi Bang viveu Glinda, uma garota popular, tagarela e que quer tudo feito do seu jeito.

A amizade e a química entre as atrizes fizeram muito sucesso, com direito a dezenas de fã-clubes nas redes sociais e filas enormes na saída do teatro em busca de selfies. Após o encerramento do musical, elas criaram o canal Apenas Existindo, no Youtube. Os covers que gravaram para o canal também serviram de inspiração para a criação do show Desafiando a Amizade, que estreou em 2017 com ingressos esgotados em poucas horas.

Sobre Fabi Bang

Nascida no Rio de Janeiro, a atriz, cantora e bailarina vem se dedicando ao teatro musical desde 2005 somando em seu currículo um total de 11 musicais entre Rio e São Paulo. Em 2015 ganhou destaque com a personagem Lois Lane no musical Kiss me Kate, e ganhou o Prêmio Reverência como atriz coadjuvante por essa personagem. No ano de 2016 interpretou a bruxa Glinda do musical Wicked, papel pelo qual ganhou o prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz. Interpretou na TV a personagem Nina, uma cantora pop na novela Rock Story da Rede Globo.

Sobre Myra Ruiz

Atriz, cantora e bailarina, a paulistana Myra Ruiz, é considerada uma das maiores revelações do teatro musical brasileiro. Foi a bruxa Elphaba da versão nacional Wicked em 2016. Myra anteriormente foi protagonista de In The Hights, um dos mais premiados musicais da Broadway. E em 2015, como a prostituta Sarraghina, em Nine – Um Musical Feliniano, foi indicada a três prêmios. Em 2018 viveu a personagem Maureen no musical Rent.

DE VOLTA A OZ – WICKED IN CONCERT com Fabi Bang e Myra Ruiz

Participação especial: Miguel Falabella, Gabriel Leone e Adriana Quadros

Classificação: Livre.

Duração: 90 minutos.

Deixe um comentário

*