Cratera assusta motoristas

Cratera assusta motoristas

Uma verdadeira cratera se formou na altura do número 168, da Avenida Regente Feijó (foto), há cerca de 30 metros da Avenida Salim Farah Maluf, após o rompimento de uma galeria de águas pluviais. Com o grande volume de chuva recebido, nos últimos dias, em alguns pontos do Jardim Anália Franco, o sistema de coleta não suportou e desmoronou, “engolindo” inclusive a tampa.

Agora, os motoristas que passam pelo local devem tomar cuidado, pois o mesmo só está sinalizado por um cone e um pedaço de fita amarela e preta. Como as obras de recuperação ainda não foram retomadas, as pessoas já podem pensar em caminhos alternativos, pois a Prefeitura terá de reabrir a caixa coletora e, provavelmente, uma das faixas de trânsito deverá ser interrompida para a reconstrução da mesma.

Na última quinta-feira, 20, já era possível sentir os reflexos que o buraco havia causado no trânsito. No quarteirão entre a Av. Salim Maluf e a Rua Água Rasa, diversos carros ficaram presos no congestionamento ao esperar que outros veículos pudessem desviar do afundamento do alfalto. À noite o problema é ainda maior, pois alguns motoristas não enxergam o buraco.

Deixe um comentário

*