Copa Bubbaloo – Drummond e Amorim estão na final

Copa Bubbaloo – Drummond e Amorim estão na final

Duas potências escolares do esporte do Tatuapé vão se enfrentar amanhã, dia 16, na final da Copa Bubbaloo Jovem Pan. São elas: os colégios Drummond e Amorim. O jogo decisivo acontece às 19 horas no Ginásio do Pacaembu, e todos estão convidados para torcer pelas equipes.
Com narração de Nilson César, locutor esportivo da Jovem Pan, a transmissão do último jogo da Copinha poderá ser acompanhada através da rádio Jovem Pan AM, Web e aplicativo. Na ocasião estarão presentes o ex-jogador, comentarista e também embaixador da Copa Bubbaloo de Futsal Intercolegial, Vampeta, o coordenador de Esportes da Jovem Pan, Wanderley Nogueira, o secretário de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, Celso Jatene, e o convidado especial, MC Guimê.

Além de troféus, os vencedores serão premiados com kits dos patrocinadores. A Penalty, marca de artigos esportivos, selecionará os dez melhores jogadores de todo o campeonato, sendo dois de cada posição, e os patrocinarão durante um ano.

A equipe do Colégio Amorim também está preparada para a decisão

A equipe do Colégio Amorim também está preparada para a decisão

Serão premiados também os participantes que se destacaram nas seguintes categorias: Artilheiro, Melhor Goleiro, Atleta Revelação e Melhor Torcida. Este ano, o evento teve duração de dois meses e contou com a participação de 128 colégios da cidade de São Paulo.

OS FINALISTAS
O Colégio Drummond conquistou seis títulos pelo Colégio João XXIII e um título pelo Colégio Drummond, o colocando no segundo lugar no ranking da competição. “Nosso time, que é formado por alunos do ensino médio, com faixa etária de 16 anos, foi classificado como finalista na última segunda-feira, dia 9 de novembro, com o placar de 4×2, vencendo o Colégio Sagrado Coração. Estamos indo em busca do nosso 8º título”, destacou o Drummond.

E quem também vem muito bem para este jogo, que promete ser cheio de emoção, é a equipe do Colégio Amorim Tatuapé. Formada por alunos que já estudam no colégio há muito tempo, a equipe é fruto do trabalho desenvolvido através das escolinhas de formação esportiva da instituição de ensino a partir dos quatro anos de idade nas categorias futsal, vôlei, basquete e handebol.

“No início da Copa Jovem Pan, foi feita uma seletiva para a definição da equipe. Quanto a títulos nesta competição, esta é a segunda participação do Amorim. Vale acrescentar que estamos participando dos ‘Jogos Escolares da Juventude’ em Londrina, Paraná, e o Amorim está com sessenta por cento da delegação do Estado de São Paulo nesta competição. Ela é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro e somos o maior vencedor da história dos jogos. A competição segue até o dia 22 de novembro”, destacou a direção do Amorim Tatuapé, que ganhou do Colégio Glória e assim garantiu a sua classificação para a final da Copa Bubbaloo.

Deixe um comentário

*