Conjunto residencial é entregue no Belém

Conjunto residencial é entregue no Belém

Com mais de dois milhões de pessoas beneficiadas com novas moradias, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) completou, no dia 1º de novembro, a marca de 500 mil habitações com a entrega do empreendimento Belém H. São 44 apartamentos que serão ocupados por famílias originárias de cortiços da área central da cidade.

“Nós estamos entregando aqui, no Belém, no centro expandido de São Paulo, 44 apartamentos novinhos, com a melhor qualidade e o mais importante, em ótima localização. Aqui no Belém, os moradores estarão mais perto do emprego”, explicou o governador Geraldo Alckmin, que realizou a entrega das novas habitações.

Para a construção das novas moradias foram investidos R$ 3,1 milhões. Os apartamentos têm 37,81m² ou 37,40m², contam com piso cerâmico, esquadrias de alumínio, revestimento interno e azulejo nas paredes hidráulicas. O conjunto já possui medidores individualizados de água, luz e gás. O condomínio tem guarita, paisagismo integrado, playground e bicicletário.

Este é o quinto conjunto entregue pela CDHU no bairro do Belém, totalizando 317 unidades entregues e 38 em andamento. O empreendimento faz parte do Programa de Atuação em Cortiços, que já atendeu em São Paulo mais de 10 mil pessoas. “É um programa específico que nós fizemos com o BID, o banco americano de desenvolvimento, para a erradicação de cortiços, por isso a localização perto do centro”, completou Alckmin.

Deixe um comentário

*