‘Confusões de um garoto’

‘Confusões de um garoto’

Estar no nono ano do colégio é uma grande responsabilidade. E conviver com todos os desafios da adolescência pode ser bem difícil. De uma hora para outra, Zeca precisa se acostumar com as mudanças em sua voz, com o crescimento repentino, com os novos pelos no rosto (sem mencionar as espinhas) e, de quebra, precisa entender os seus sentimentos pela sua vizinha e melhor amiga, Ju.

Os dois se conheceram quando os pais de Zeca se separaram e ele, a mãe e as irmãs, foram morar em um novo prédio. Aos nove anos, Zeca precisava de alguém para brincar, já que não conhecia ninguém na vizinhança. E Júlia se mostrou uma ótima companhia, principalmente porque adorava jogar videogame. Três anos depois, as coisas parecem estar um pouco diferentes. Júlia passa as férias na fazenda dos avós e, para a surpresa de Zeca, a saudade é enorme.

Após a série best-seller “As Mais”, Patrícia Barboza, referência na literatura infantojuvenil nacional, mergulha no universo dos meninos.

“Confusões de um garoto”, pela Record, mostra a realidade dos adolescentes: mudança nos hormônios, separação dos pais, novas amizades e, claro, o primeiro amor.

Deixe um comentário

*