Confissões aos quarenta

Confissões aos quarenta

Amores, angústias, desejos, medos, beleza. Esses e outros sentimentos são retratados com muito humor, na comédia “Confissões das Mulheres de Quarenta”, cuja última apresentação ocorre hoje, dia 24, às 22h15, no Teatro Bibi Ferreira.

Com texto de Clarice Niskier e Domingos de Oliveira, a peça conta a história de quatro mulheres, atrizes e amigas, que se reúnem para escrever um texto teatral. Enquanto a peça é produzida, o quarteto é obrigado a confrontar seus próprios problemas e vivências, além de assuntos do dia a dia, como carreira, marido e filhos. Misturando humor leve e uma crônica da mulher contemporânea, o espetáculo promete arrancar boas risadas do público.

A peça apresenta questões da rotina feminina como descontrole emocional, hormonal, filhos, sexo e trabalho. Tudo isso se torna mais difícil quando elas começam a questionar e a fazer descobertas acerca das mulheres que chegam aos 40 anos.

A direção é dos renomados atores/diretores Ilvio Amaral e Maurício Canguçu, que também atuam em “Acredite,Um Espírito Baixou Em Mim”, entre outros. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Local: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista. Mais informações no telefone 3105-3129.

Deixe um comentário

*