‘Cinderela’

‘Cinderela’

Hoje, às 14 horas, é o último dia para ver o espetáculo “Cinderela”, no Teatro Fernando Torres – Tatuapé. A peça reconta a clássica história da jovem órfã, maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha em mudar de vida e encontrar a felicidade.

A personagem principal é uma jovem que acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro, que não se deixa abater mesmo nas maiores adversidades. A encenação passa uma mensagem atemporal que gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança são valores decisivos para um futuro melhor. É um espetáculo leve e divertido.

“Cinderela” conta com efeitos especiais, cenários e figurinos primorosos. A transformação da gata borralheira em princesa, famosa na Broadway por ser realizada em cena, é reconstituída pela primeira vez em palcos brasileiros. Elenco: Bruno Vinagre, Elisa Telles, Emerson Grotti, Liz Nunes, Marcela Gibo, Marcos Teixeira e Natália Foschini. A direção geral é de Marina Costa. Local: Rua Padre Estevão Pernet, 588. Mais informações no telefone 2227-1025.

Deixe um comentário

*