‘Chovendo na Roseira’

‘Chovendo na Roseira’

Na nova montagem do Teatro do Bardo, as crianças podem conhecer canções de alguns dos compositores mais importantes da nossa música, como Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, Djavan, Dolores Duran e Jackson do Pandeiro, entre outros.

O Teatro Alfa inaugura a programação de teatro infantil de 2015 com a peça Chovendo na Roseira, com direção de Fernanda Maia.  O Teatro do Bardo tem em seu repertório peças premiadas como Menino Lua e Judas em Sábado de Aleluia.

Em cena, quatro atores e três músicos contam a história de Maria Laura, uma menina que tem pais muito ocupados e que decide brincar no seu jardim num dia de chuva. Descobre um mundo novo e encontra uma cigarra, um sapo e um passarinho. Com seus novos amigos ela passa um dia cantando, usando a imaginação e descobrindo como as brincadeiras simples também podem ser divertidas.

Chovendo na Roseira é fortemente musical e imagético, quase não há texto, as canções e a construção física dos personagens são responsáveis por conduzir as crianças na história.

Apresentações: sábados e domingos, às 16 horas. Ingressos: R$ 30,00 (inteira). Local: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, telefone: 5693-4000.

Deixe um comentário

*