Chocolates Brasil Cacau – Páscoa recheada de sabores

Chocolates Brasil Cacau – Páscoa recheada de sabores

Localizada na Rua Antônio de Barros, 286, no Tatuapé, a Chocolates Brasil Cacau está repleta de opções para esta Páscoa.

A linha de Ovos Trufados traz os sabores Tradicional, Trufa de Colher, Brigadeiro e Maracujá, além do Tripolino Morango (metade chocolate ao leite e metade chocolate branco com recheio cremoso sabor morango), Meio a Meio (metade chocolate ao leite com recheio trufado tradicional e metade com chocolate branco com recheio trufado branco) e o Ovo Trufado 70% Cacau de 400gr.

Na Chocolates Brasil Cacau a Linha de Ovos Delícias Recheadas traz o sabor do chocolate acrescido dos recheios que fazem sucesso entre as pessoas. Entre eles estão: o Ovo Cocada, o Ovo Paçoquinha, o Ovo Alfajor, o Ovo Iogurte com Frutas Vermelhas, O Ovo Caramelo, o Ovo Dinda Marshmallow e Chocolate e o Ovo Guaraná.

Tem ainda: os Ovos Especiais – Minitrufas Sabor Avelã, Maracujá e Tradicional, 70% Cacau 300gr, Cereja ao Licor, ChocoPipoca (com pipoca doce), Fruit Amargo com Laranja, Fruit Branco com Morango; a Linha Diet com ou sem recheio, além de bombons de leite condensado e os chocolates diet.

A loja conta com mesas para saborear um saboroso cafezinho

A loja conta com mesas para saborear um saboroso cafezinho

Para completar fazem a alegria da garotada: os produtos com figuras de chocolate ao leite, a Linha Alegria de Páscoa – com o refrescante Ovo Gela Gela, o Ovo Estalo (que estala na boca), o Ovo Transformers e o Ovo Equestria Girls.

Quem for à loja do Tatuapé irá encontrar tudo isso mais o tradicional cafezinho e os demais produtos oferecidos pela Chocolates Brasil Cacau, os 15 sabores de trufas e minitrufas, alfajor, pão de mel, dindas e os tabletes, além de uma extensa linha de presentes. Todos produtos saudáveis, à base de manteiga de cacau, além dos melhores preços.

SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas no telefone 2371-0755 ou no e-mail carrao@chocolatesbrasilcacau.com.br. Acesse www.facebook.com/casadoschocolates e curta a página.

Deixe um comentário

*