Ceret terá shows e evento gastronômico

Ceret terá shows e evento gastronômico

Nos próximos dias 15 e 16, o Ceret (Centro Esportivo Recreativo e Educativo do Trabalhador) apresentará uma série de eventos para festejar os 350 anos do Tatuapé.

Para o dia 15, estão programados: aula de mahamudra, às 10 horas; Banda da Polícia Militar, às 10h30; abertura solene, às 11 horas; dança cênica (Colégio Santa Marina), às 13 horas; Tambores (Ryukyu Koku), às 14 horas; Eletrocooler, às 15 horas; Banda V Black, às 16 horas; e Zaba Samba e Beto Guilherme, às 17 horas.

No domingo, 16, as apresentações começam às 10 horas, com Cracklin´groove (banda de meninas pop rock). Às 10h30, Luta Livre com os “Campeões do Ringue”. Às 11 horas, dança (Colégio Conde Domingos); e na sequência, às 12 horas, dança cigana com o grupo Alegria Cigana.

O workshop de salsa, com Ricardo Mello, será às 13 horas. Uma hora depois, entra no palco a cantora Andressa Perez, com seu “Acústico”. Às 15 horas, Escola All Guitars; e para fechar a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, às 16 horas.

Durante os dois dias, o Centro Esportivo também receberá um evento gastronômico com pratos salgados, sanduíches, doces variados, refrigerantes, cerveja artesanal, água e sucos. Além de todos os eventos, os visitantes também podem aproveitar as áreas verdes, para um piquenique, e os equipamentos de esporte, como as quadras. O local ainda possui um playground inclusivo. O Ceret tem estacionamento preferencial gratuito com 30 vagas para gestantes, idosos e deficientes físicos. O espaço de esportes fica na Rua Canuto de Abreu s/nº. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 2671-8788 e 2671-3832.

Deixe um comentário

*