Ceret tem mais atividades

Ceret tem mais atividades

O Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), localizado na Rua Canuto de Abreu, s/nº, no Tatuapé, apresenta a sua programação de atividades. Dentre as novidades está a inserção das aulas de natação para adultos.

Outra mudança refere-se ao boxe, agora com aulas de segunda a sexta, às 16h30 e às 18h30, para maiores de 15 anos.
De segunda, tem boxe e voleibol, à tarde, para jovens a partir de 15 anos. Na terça tem alongamento, de manhã e à tarde, para adultos; boxe, à tarde; caminhada, pela manhã; e capoeira à noite, a partir dos 6 anos.

Ainda na terça, tem o circuito esportivo, à tarde, para crianças, de 5 a 7 anos; ginástica, de manhã e à tarde, a partir de 18 anos; e também para idosos, a partir dos 50 anos, às 10 horas. No mesmo dia, na parte da manhã, ainda tem hidroginástica, natação e tai chi chuan, para adolescentes e adultos. O voleibol adaptado (a partir dos 50 anos) é à tarde.

Na quarta tem tai chi chuan (a partir dos 15 anos), alongamento (adulto) , caminhada (adulto), futsal (crianças), ginástica para adultos e terceira idade, de manhã. À tarde tem boxe (adolescentes e adultos), hidroginástica e natação (adultos).

No mesmo dia ainda tem o karatê, à noite; tênis, manhã e tarde; e o voleibol, à tarde e à noite, para crianças, adolescentes e adultos. Na parte da manhã tem o voleibol adaptado. Para a quinta estão programados, alongamento, boxe, caminhada, capoeira, circuito esportivo, ginástica, hidroginástica, natação, tai chi chuan, voleibol e voleibol adaptado. Na sexta as atividades praticamente se repetem. O diferencial fica para o sábado, com a yoga, às 9 horas, a partir dos 15 anos. Mais informações no telefone 2671-8788 ou link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/esportes/noticias/?p=270971.

Deixe um comentário

*