Ceret: Será que a feira volta às origens?

Ceret: Será que a feira volta às origens?

POR MIGUEL LOPES RAMOS

“Creio ser da vontade de todos aqueles que moram no entorno do parque ‘Ceret’ que a feira de quinta-feira retorne para a praça defronte à entrada principal do parque, como era anteriormente, uma vez que tanto os moradores como os feirantes não gostaram da transferência.

Além disso, a referida feira é realizada apenas uma vez por semana, o que não prejudica ninguém, pelo contrário, possibilita às pessoas que frequentam o parque efetuarem suas compras de frutas, hortifrutigranjeiros, peixes, frangos, miúdos e até de pastel mais facilmente, uma vez que ela estará num lugar de fácil e cômodo acesso para todos.

Soube que a mudança havia sido pedida pelo administrador anterior do parque, o que não coaduna com a vontade da população do entorno.

Por isso, peço encarecidamente ao subprefeito da Mooca, Guilherme Kopke Brito, que repense na possibilidade de retorná-la ao local original, pois não atrapalha o trânsito e nem a circulação de pessoas. Se alguém disse isso a ele, asseguro-lhe que não é a verdade.

Conversando com os feirantes, soube até que muitos tiveram uma queda de 50% no seu faturamento, em razão da mudança.

Os tempos estão difíceis para todos e ter uma queda destas nas suas vendas machuca o orçamento de qualquer comerciante, que necessita vender, para honrar seus compromissos e impostos. Aguardando a resposta das autoridades municipais, desde já agradeço à sua valiosa atenção.”

Deixe um comentário

*