Ceret divulga atividades

Ceret divulga atividades

O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret), localizado na Rua Canuto de Abreu, s/nº, Jardim Anália Franco, divulga suas atividades para este ano, conforme informações da gestão do clube.

Dentro da programação de aulas, os interessados podem escolher entre alongamento, as terças e quintas, às 15 ou 20 horas, ou segundas, quartas e sextas, às 19 horas. Outra opção é a caminhada monitorada as terças e quintas, às 17 horas. Quem preferir pode optar pela aula de condicionamento físico as terças e quintas, às 14 ou 18 horas.

GINÁSTICA
Os adeptos da ginástica podem escolher os dias de atividade entre terças e quintas, além de segundas, quartas e sextas. Os horários variam entre manhã, tarde e noite. Para os alunos da terceira idade a ginástica ocorre as segundas, quartas e sextas, às 10 horas. Já a hidroginástica é realizada nos mesmos dias, mas os horários mudam para as 14, 15 e 16 horas.

As aulas de iniciação esportiva, no ginásio, ocorrem as segundas, quartas e sextas, às 14 horas, e são voltadas para crianças de 7 a 10 anos. Já a escola de esportes, também direcionada a crianças da mesma idade, oferece suas atividades as terças e quintas, às 13 horas.

FUTEBOL
No futebol de campo masculino (campo 2), os encontros são realizados as segundas, quartas e sextas, para jovens de 11 a 14 anos, às 16 horas, e de 14 a 16 anos, às 17 horas. Já o handebol feminino, cujas aulas são no ginásio, reúne crianças e jovens as terças e quintas, às 10 horas. Diferente do voleibol feminino que é dividido em turmas. Os iniciantes, a partir dos 15 anos, têm seus encontros as terças e quintas, às 8h30 e 14 horas.

Além desses horários, tem de segunda e quarta, às 18 horas.

TREINAMENTO
Para os alunos do nível 2, também a partir dos 15 anos, as aulas são de terças e quintas, às 9h30 e 15 horas, e de segunda e quarta, às 19 horas. Depois deles têm os dias e horários para o vôlei feminino a partir de 29 anos, que também é dividido por níveis. As terças e quintas, às 10h30 e 11h30, treinamento 1. Segundas e quartas, às 20 horas, treinamento para competição, e sextas, as 18 e 20 horas, competição.

KARATÊ
Ainda dentro do mesmo esporte, há atividades de voleibol adaptado, masculino e feminino, a partir de 45 anos, que ocorrem de segunda, quarta e sexta, as 16 e 17 horas. Em outras áreas, o Ceret oferece aulas de golfe, quartas e sextas, às 15 horas, para crianças de 7 a 10 anos. Além disso, tem capoeira, no espaço zen, terças e quintas, 19h30 e 20h30, e sábados, às 9 horas. No karatê, as aulas ocorrem terças e quintas, as 16 e 17 horas, e aos sábados, às 10 horas. As atividades de tai chi chuan são realizadas terças e quintas, as 8 e 9 horas, e aos sábados, às 8 horas.

Deixe um comentário

*