Celso Garcia – Moradores pedem explicações

Celso Garcia – Moradores pedem explicações

As mudanças no trânsito da Avenida Celso Garcia continuam repercutindo no portal www.gazetavirtual.com.br. O morador Roberto Herreira, por exemplo, afirmou que a CET está sempre se superando. “Desta vez eles conseguiram piorar a vida de todos, moradores, pedestres, motoristas, usuários de ônibus e trabalhadores da região. Parece que o E, de engenharia, da CET deveria ser substituído por empírico, pois o seu planejamento é ridículo”, relatou.

Outro morador afirmou que as mudanças foram feitas sem estudo. Para ele, as alterações vão lançar um trânsito imenso nas ruas residenciais pela proibição de conversão à esquerda. Já Leandro Ramires reclamou que, com as alterações, o trânsito na avenida e nas ruas próximas está ficando travado. “A Rua Tuiuti está ficando parada até o Parque Piqueri. É uma falta de respeito com os maradores da região. O que sentimos é um grande descaso. Algo precisa ser feito”, pediu.

Ramires declarou que agora fica o dia inteiro para conseguir atravessar ou entrar na Celso Garcia. “Trabalho na Rua Tuiuti e às 18 horas é o caos. Por favor, nos ajudem, moradores e trabalhadores do bairro, para que isso não fique dessa forma”, solicitou.

Uma das moradoras se expressou dizendo que todas as ruas que desembocam na avenida têm sofrido com um congestionamento absurdo. “Até mesmo quem vem do outro lado do Tatuapé, pelo Viaduto Azevedo, fica parado já na Rua Tijuco Preto. São, em média, 40 minutos para conseguir chega até a Celso Garcia”, apontou. Ela também frisou que os moradores das ruas Ivaí e Jacirendi, têm sofrido com a demora para cruzar a avenida em todos os horários. “E um buzinaço se forma, a partir das 17 horas, atormentando bebês e idosos. Sem contar que a CET não previu o serviço de carga e descarga, bem como acesso ao Correio e às farmácias”, concluiu.

Deixe um comentário

*