Celso Garcia – CET aumenta fiscalização a partir do dia 30

Celso Garcia – CET aumenta fiscalização a partir do dia 30

A partir do dia 30, os motoristas que circulam pela Avenida Celso Garcia e em ruas do entorno devem ficar atentos para a presença da fiscalização da CET nesses locais. Provalmente, as multas que não estavam sendo computadas no início da implantação do projeto, agora serão efetivadas.

As alterações de circulação que já foram implementadas: Avenida Rangel Pestana, entre o Largo da Concórdia e Rua Ricardo Gonçalves; Avenida Celso Garcia, entre a Rua Ricardo Gonçalves e a Avenida Airton Petrini.

Por enquanto, estão determinadas as conversões proibidas à esquerda, sentido bairro, na Avenida Rangel Pestana com Rua Dr. Ricardo Gonçalves, sendo alternativas as ruas Brigadeiro Machado, Cavalheiro e do Hipódromo; na Avenida Celso Garcia com Rua Joly, sendo alternativas as ruas José de Alencar, João Alves de Lima e Costa Valente; na Avenida Celso Garcia com Rua Gonçalves Dias, sendo alternativas as ruas São Leopoldo, Dr. Ubaldino e Saldanha Marinho; na Avenida Celso Garcia com Rua Dr. Carlos Guimarães, sendo alternativas as ruas São Leopoldo, Dr. Ubaldino e Saldanha Marinho; na Avenida Celso Garcia com Rua Ulisses Cruz, sendo alternativas as ruas Marquês de Abranches, Conselheiro Cotegipe e Engenheiro Reinaldo Cajado; e Avenida Celso Garcia com Rua Baguari, sendo alternativa a Rua São Felipe.

Os novos cruzamentos semaforizados são: Avenida Rangel Pestana com Rua Dr. Ricardo Gonçalves; Avenida Celso Garcia com Rua Belém; Avenida Celso Garcia com Rua Dr. Clementino; Avenida Celso Garcia com Rua Pimenta Bueno; Avenida Celso Garcia com Rua Engenheiro Reinaldo Cajado; Avenida Celso Garcia com Rua Cesário Galero; e Avenida Celso Garcia com Rua Retiro. Caminhões não podem circular na Avenida Celso Garcia, sentido centro, no trecho entre as ruas Jacirendi e Dr. Clementino.

Deixe um comentário

*