CD ‘Encontro’: clássicos

CD ‘Encontro’: clássicos

O bandoneonista argentino Rodolfo Mederos e o pianista e maestro brasileiro Marcelo Ghelfi lançaram o CD “Encontro”. Os dois músicos trazem clássicos de compositores como Astor Piazzolla, Luiz Gonzaga, Carlos Gardel, Lamartine Babo, Enrique Discepolo, Ernesto Nazareth, Angel Villoldo, Vinícius de Morais, Baden Powell, Toninho Ferragutti, além de composições próprias.

Ao lado de Ghelfi e Mederos estão Alex Klein e Tânia Campos (com participações especiais), e um noneto de cordas: Luiz Amato, Andrea Campos, Matthew Thorpe, Flávio Geraldini (violinos); Tânia Campos e Emerson de Biaggi (viola); Adriana Holtz e Roberto Ring (violoncelo) e Tibo Delor (contrabaixo).

Sobre o novo CD, Marcelo Ghelfi avalia: “Foi uma excelente troca de experiências. Temos um repertório bonito dos dois lados, com clássicos e um repertório que vai além da América do Sul. Mas serei sempre um brasileiro tocando tango, e ele um argentino tocando composições nossas”. O CD custa R$ 20,00 e está à venda nas lojas das unidades do Sesc e pela Internet no link.

Deixe um comentário

*