‘Caros Ouvintes’

‘Caros Ouvintes’

Na comédia “Caros Ouvintes”, em cartaz no Teatro das Artes, a ação se passa numa das últimas emissoras a produzir radionovelas. O elenco prepara uma grande apresentação ao vivo, para depois se despedir do público em um palco armado do lado de fora da rádio.

Vicente (Marcos Damigo), o produtor da radionovela, mantém com a atriz Conceição (Natallia Rodrigues) um caso amoroso que entra em colapso quando ela é chamada para estrelar uma telenovela. Empenhado para que o último capítulo seja impecável, Vicente conta com a lealdade do sonoplasta Eurico (Alex Gruli) e do locutor Wilson (Rodrigo Lopez).

Vespúcio (Alexandre Slaviero), o publicitário, quer que o casal romântico da rádio repita a dose na telenovela, despertando ódio em Péricles Gonçalves (Eduardo Semerjian), um ex-galã, Ermelinda Penteado (Agnes Zuliani) e a cantora decadente Leonor Praxades (Amanda Acosta). A série de atritos é desencadeada quando o anúncio de que o patrocinador passará a produzir telenovelas vem à tona.

Apresentações: sextas, às 21h30, sábados, às 21 horas, e domingos, às 20 horas. Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 70,00 (inteiras). Local: Avenida Rebouças, 3.970 – Shopping Eldorado – 3º Piso. Informações: 3034-0075.

Deixe um comentário

*