‘Carne Moída’

‘Carne Moída’

Dirigido por Grace Passô e Kênia Dias, com luz e trilha sonora de Ricardo Garcia, a peça “Carne Moída” está em cartaz no Teatro da EAD. Com 18 atores em cena, a peça investiga o tráfego do corpo humano em busca de sua identidade: um corpo que transita entre singularidade e padronização.

A dramaturgia, criada por Grace e Kênia, foi criada durante o processo de montagem da peça, por meio das improvisações feitas pelos atores. Após pesquisa sobre temas da contemporaneidade, fixou-se em alguns tópicos desenvolvidos na encenação: as multidões nos metrôs de São Paulo (onde pessoas não se reconhecem mesmo se esbarrando constantemente) e o poder violento da massa insatisfeita, entre outros.

Além de atriz e diretora, Grace Passô, também é dramaturga, e ganhou prêmios como APCA e Shell. O trabalho da artista no espetáculo foi diferente: seu processo de criação não partiu de um texto, mas de imagens de grupos, multidões e aglomerações humanas.

Apresentações: quinta a sábado, às 21 horas, e domingo, às 20 horas. Ingressos: grátis. Local: Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Butantã. Mais informações pelo telefone 3818-4132.

Deixe um comentário

*