Carnaval da Leandro de Itaquera: em 2018, homenagem será ao Lions Club

Carnaval da Leandro de Itaquera: em 2018, homenagem será ao Lions Club

A agremiação Leandro de Itaquera não conseguiu em 2017 subir para o Grupo Especial, mas nem por isso fará um carnaval menos importante. Pelo contrário. Para o desfile de 2018, no Grupo de Acesso Paulistano, levará para a passarela do samba o tema “A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade, há um leão”, ao contar o centenário do Lions Internacional.

Agora com o carnavalesco Orlando Junior, o samba cadenciado da agremiação vermelho e branco promete animar quem estiver no Sambódromo do Anhembi. Através de suas alegorias, serão reverenciados os trabalhos do Lions Internacional e a Celebração da Solidariedade no Mundo, através dos 100 anos de Leonismo.

De acordo com os argumentos para a apresentação do enredo, é importante celebrar o centenário desta grande organização, que no decorrer da sua história, tanto faz bem ao mundo.”

Munidos do mesmo símbolo, o leão, a escola pretende enaltecer os trabalhos dos inúmeros leões e domadoras, em mais de 200 países, através de inúmeros trabalhos voluntários ao redor do mundo.

“Em 2018 nossa festa será de alerta ao mundo, onde a nossa escola Leandro de Itaquera, juntamente com os leões do Lions Club, através da alegria, nessa grande ópera a céu aberto, mostrará: Nós Podemos Mudar o Mundo”, avalia a sua direção, que tem à sua frente Leandro Alves Martins, o seu Leandro.

Deixe um comentário

*