Capas de HQ em aquarela

Capas de HQ em aquarela

A Galeria Ornitorrinco (Av. Pompeia, 520), recebe a exposição “Capas de Greg Tocchini”, do aclamado ilustrador de histórias em quadrinhos Greg Tocchini, até o próximo dia 31.

A exposição mostra as capas pintadas em aquarela que Tocchini vem criando desde 2012 para a nova série Hinterkind da Vertigo Comics e para a série LOW, que será lançada em julho pela Image Comics, onde ele também é coautor do projeto.

Hinterkind retrata um universo repleto de seres mitológicos, como fadas, elfos, dragões, vampiros e outros seres incríveis tentando coexistir num mesmo mundo de fantasia pós-apocalíptica.

LOW é uma ficção científica que se passa no fundo do mar. Em um futuro distante, a Terra é maltratada pela radiação solar e a humanidade se muda para cidades blindadas rivais no fundo do mar. A superfície do planeta tornou-se um deserto queimado e inabitável. É quando uma sonda estelar retorna com informações sobre um possível planeta alternativo para se viver. Mas a sonda pousa, por acidente, na terra, e não no oceano. E as comunidades humanas remanescentes aventuram-se na mais mortal das terras, a superfície, para recuperar a sonda e as informações de esperança que ela traz.

Horário: de segunda a sábado, das 10 às 19 horas. Informações pelos telefones: 2338-1146 e 2338-1156.

Deixe um comentário

*