‘Callas’, com Claudia Ohana

‘Callas’, com Claudia Ohana

Claudia Ohana e Cássio Reis estão no elenco de “Callas”, de Fernando Duarte, com direção de Marília Pêra. A peça narra os comoventes relatos de Maria Callas, a mulher que traduzia fielmente o feminino no que diz respeito à força e fragilidade. Por amor ela renunciou sua consagrada carreira, silenciando sua voz.

Nesta obra teatral, são compartilhados os medos e as dúvidas de “La Divina Callas”, a imperatriz do Bel Canto.

Ela revolucionou a história da ópera e ainda hoje é considerada a maior cantora lírica de todos os tempos. Callas foi vítima do estrelato excessivo e sua trajetória mostra como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida.

Durante o espetáculo, que narra seu encontro com o jornalista e amigo John Adams, ela fala da carreira de sucesso, do fim do casamento, do conturbado relacionamento com Aristóteles Onassis, da morte do filho, entre outros assuntos que surgem no decorrer do encontro.

Apresentações: sexta, às 21h30, sábado, às 21 horas e domingo, às 19 horas. Ingressos: sexta e domingo: R$ 70,00 e sábado: R$ 80,00. Classificação: 12 anos. Local: Teatro Itália – Avenida Ipiranga, 344. Informações no telefone 3255-1979.

Deixe um comentário

*