Calçada abandonada gera insegurança

Calçada abandonada gera insegurança

Calçada na Rua Santa Gertrudes pertence a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão e segundo moradores esta situação persiste há anos

“O bairro está abandonado, a cidade está abandonada!”, declara com indignação o morador do Tatuapé, Wagner Martins, ao entrar em contato com a redação deste semanário para fazer sua reclamação da calçada, que utiliza todos os dias, na Rua Santa Gertrudes, em frente a Rua Boa Esperança.

A referida calçada pertence a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão e segundo moradores esta situação persite há anos. O local já é considerado, por muitos, ponto viciado de descarte de lixo, o que dificulta, e muito, a passagem de pedestres pelo passeio. Outra questão apontada, que preocupa muito a vizinhaça, é a presença de usuários de drogas, principalmente à noite, quando a iluminação é precária.

As irregularidades do piso são uma preocupação para a enfermeira Marcia Sola que mora há 100 metros do local e teme que sua mãe, de 84 anos, caia sempre que necessita transitar pela calçada.

Deixe um comentário

*