Biblioteca do Tatuapé – Boas histórias para contar

Biblioteca do Tatuapé – Boas histórias para contar

Este mês, a Biblioteca Hans Christian Andersen tem uma intensa programação. No dia 14, às 11 horas, Tininha Calazans apresenta “Aventuras de Pequeninos”. Na história, ela fala de coragem, amizade, amor, inocência e outras virtudes de crianças que realizam proezas e conquistas, superando desafios ou conquistando bens para a humanidade.

Dia 19, às 14 horas, é a vez de Priscila Fiorante apresentar os lindos contos de Andersen. Já no dia 20, às 15 horas, a psicóloga/pedagoga Michele Freitas fará uma palestra com o tema: “Erros e Acertos na Educação dos Filhos. Para o mesmo dia, às 14 horas, está programada a Dança Circular, com Marcel Marigo.

No dia 21, às 11 horas, a Cia. Anjos Voadores apresentará “Óques Póques Boróques”. A comédia conta a história de Bela, uma bailarina sensível e sonhadora, que amava o circo mesmo sem conhecê-lo de verdade.

Já no dia 26, às 14 horas, a Cia. Interato apresenta: “A Rosa e o Príncipe”, uma releitura do clássico de Saint Exupery, “O Pequeno Príncipe”.

No dia 27, às 11 horas, a bilioteca apresenta o “Lê No Ninho”, um programa que tem como objetivo fomentar o gosto pela leitura entre crianças de seis meses a quatro anos. Na mesma data, ao meio-dia, haverá o “Sarau Café com Poesia”, sempre no último sábado do mês.

Quem quiser aproveitar, no dia 27 ainda, das 9 às 12 horas, está programado o evento “Fios Solidários”. Basta levar agulha, linha e fraternidade. Mediadora: Drika Luz.

Local: Avenida Celso Garcia, 4.142, telefone 2295-3447. Inscrições no e-mail: bibliotecahans@gmail.com.

Deixe um comentário

*