BC tem exposição

BC tem exposição

O Banco Central (BC) de São Paulo inaugura a exposição “Você já parou pra pensar?”, como parte das iniciativas da Semana Nacional de Educação Financeira. A mostra leva os visitantes a compreender melhor os componentes emocionais implícitos nas tomadas de decisões que envolvem o uso do dinheiro.

Aberta no saguão de entrada do BC, a exposição traz vídeos sobre educação financeira da série “Eu e Meu Dinheiro”, testes para despertar a possibilidade de refletir sobre as decisões financeiras e infográficos sobre as estratégias do comércio. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16 horas. A exposição ficará aberta ao público até o fim de agosto.

Mais informações sobre a exposição podem ser vistas aqui.

A Semana Nacional de Educação Financeira tem o objetivo de promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef), instituída em 2010 como política de Estado, de caráter permanente, para contribuir com o fortalecimento da cidadania na tomada de decisões financeiras mais autônomas e conscientes. Local: Avenida Paulista, 1.804, andar térreo.

Deixe um comentário

*