Bar e Restaurante G de João é inaugurado

Bar e Restaurante G de João é inaugurado

Aberto para o público no dia 30 de julho, o Bar e Restaurante G de João chega à Avenida Sapopemba, 1.311, na Vila Regente Feijó, com uma proposta diferenciada que já agrada a clientela local, com a sua comida típica nordestina.

Para saudar a inauguração, na última segunda-feira, dia 28, os idealizadores da casa organizaram um evento para recepcionar amigos, fornecedores, familiares e apresentar o novo espaço gastronômico.

Em um ambiente pra lá de descontraído e com uma decoração que acolhe grandes telas que relembram o norte do país, com retratos de vilas e réplicas da cultura regional, os clientes são muito bem recebidos no Bar e Restaurante G de João. Um convite à refeição em família ou com os amigos.

INFRAESTRUTURA
Com capacidade para 200 lugares, a casa conta com três espaços distintos, sendo dois salões e uma varanda, onde os clientes podem almoçar, jantar ou, se preferir, curtir aquele happy hour.

 Entre as receitas nordestinas está o “Escondidinho” de carne seca

Entre as receitas nordestinas está o “Escondidinho” de carne seca

O cardápio é bem variado e oferece porções, petiscos, lanches, saladas, bebidas diversas, cervejas nacionais e importadas, drinques, aperitivos, caipirinhas, coquetéis e, é claro, a boa culinária nordestina.

Entre as receitas estão: “Arrumadinho” – carne seca, feijão, farinha de mandioca, tomate e temperos; “Escondidinho de Carne Seca” – purê de mandioca, carne seca, farinha, queijo coalho e temperos; e “Baião de Dois” – feijão, arroz, bacon, manteiga de garrafa, carne seca, linguiça, paio e temperos.

DESCONTRAÇÃO
Com uma proposta alegre e descontraída que visa homenagear não somente o nordeste, mas a grande quantidade de apreciadores de sua cultura e culinária, a direção do Bar e Restaurante G de João também optou por elaborar um cardápio cheio de trocadilhos, assim como o nome da casa, ao fazer uma brincadeira com o alfabeto regional.

SERVIÇO
O Bar e Restaurante G de João tem horário de funcionamento de domingo a quinta, das 10h30 à 1 hora; e às sextas e sábados, das 10h30 às 3 horas. Mais informações: 4306-7430.

Deixe um comentário

*