Bar do Berinjela é homenageado

Bar do Berinjela é homenageado

No dia 25 de outubro, o vereador Toninho Paiva descerrou uma placa comemorativa alusivo ao “Jubileu de Ouro do Bar do Berinjela”. O ato ocorreu na presença de amigos, familiares e frequentadores do local que, através do discurso do vereador relembraram a história da “família berinjela”, quando o senhor Manuel Leitão, há 50 anos, teve a iniciativa de abrir o seu comércio na Praça 21 de Janeiro, no Jardim Anália Franco.

FAMÍLIA UNIDA
Com o passar dos anos, Leitão conseguiu fazer com que o seu negócio perpetuasse e toda a família se uniu para levar adiante o bar. Com isso, criaram não apenas uma freguesia, mas grandes amigos e um ambiente pra lá de gostoso de frequentar.

Famoso na região da Zona Leste e bem conceituado, o Bar do Berinjela ganhou ainda mais visibilidade no ano de 2013, quando foi campeão do concurso “Comida Di Buteco – Melhor Boteco de São Paulo 2013”, com a receita de bolinho de berinjela. A especialidade da casa é a Berinjela à Parmegiana.

Emocionado, José Manuel Gomes Leitão, o Berinjela, retribuiu a homenagem “Agradeço a todos os presentes, ao vereador, aos nossos amigos e à minha família maravilhosa por tudo”, comentou.

“Com certeza todos que estavam presentes ficaram emocionados com tudo o que foi dito e por saber desta história de tanto empenho, que é o caso da família Berinjela. Eu que sou morador do Tatuapé, prestei esta merecida homenagem a este pedaço maravilhoso da região”, destacou Toninho Paiva.

Deixe um comentário

*