Avesso – o Musical mostra conflitos de gerações

Avesso – o Musical mostra conflitos de gerações

Com texto forte e conflituoso, a peça “Avesso”, em cartaz no Teatro Nair Belo, é um musical inovador que desconstrói o formato clássico de musicais, idealizado e dirigido por Hudson Glauber, texto de Daniel Torrieri Baldi e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Gustavo Amaral.

SINOPSE

Um grupo de alunos sequestram um professor para poder dialogar com o novo reitor da Universidade, exigindo melhores condições de ensino. Várias ideias, debates e pontos de vista são colocados. Porém, os alunos acabam perdendo o controle da situação e tudo caminha para rumos surpreendentes e de maiores proporções do que eles poderiam imaginar.

MODERNO E DINÂMICO

“Avesso” traz para o teatro som de cinema, com áudio 5.1; muitas cenas de luta e ação, coreografadas por Cristiano Fortes – dublê profissional de ação para cinema, e com preparo corporal de André Capuano; música e letra original criadas por Thiago Gimenez – compositor de musicais, e um formato moderno e dinâmico. Além disso, efeitos especiais e uma projeção mapeada em todo o palco vão amarrar a história para o espectador, trazendo acontecimentos externos, paralelos ao sequestro e que ajudam a mudar os rumos da história.

ELENCO

No elenco, a volta do ator e diretor Jair Assumpção aos palcos, interpretando o antiquado professor e a atriz Vanessa Goulart, no papel da líder empoderada. Fazem parte do elenco também André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Leticia Spanghero e Ricardo Manga.

SERVIÇO

Até 25 de novembro. Sextas e sábados, às 21 horas; domigos, às 19 horas. Censura: 16 anos. Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia). Teatro Nair Bello, Rua Frei Caneca, 569, 3° piso, Shopping Frei Caneca. Informações no telefone: 3472-2442.

Deixe um comentário

*