AutoEsporte ExpoShow

AutoEsporte ExpoShow

Mini Cooper S, Mustang 2014, Dodge Challenger SRT8 e Camaro SS. Estes são os carros esportivos confirmados para test drive durante a AutoEsporte ExpoShow, evento voltado para os amantes de veículos modificados que reunirá as principais novidades e marcas do segmento de acessórios automotivos, e que irá ocorrer entre os dias 20 e 23 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A realização de test drive pelo público da feira em veículos esportivos já ocorreu na primeira edição do evento, no ano passado. “Realizamos mais de 200 tests drives durante a AutoEsporte ExpoShow de 2013. Este ano, certamente iremos superar esta marca”, comenta Thiago Andrews Alvarez, da T2A Clube, empresa que organiza os passeios. O test drive é realizado nas mediações do Anhembi, o trajeto tem cerca de 3 km e dura, em média, 10 minutos.

INGRESSOS
Para os visitantes que quiserem sentir o gostinho de pilotar uma supermáquina, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da AutoEsporte ExpoShow, colocou à disposição um combo de ingressos que dão direito a entrada no evento mais o test drive. Os ingressos antecipados, até o dia 19 de outubro, para este combo, variam entre R$ 100 e R$ 400 – dependem do dia da visita e do veículo escolhido.

A AutoEsporte ExpoShow vai reunir, além dos esportivos para test drive, as principais novidades do segmento de acessórios automotivos. São inovações em pneus, rodas, injeção eletrônica, som automotivo, combustíveis e lubrificantes; ceras, ferramentas, pintura automotiva, funilaria, dispositivos e softwares; além de produtos para limpeza, equipamentos náuticos e esportivos.

O evento ainda espera atrair 35 mil visitantes apaixonados por tuning, muscle cars/hot rods, dragster e acessórios automotivos.
Mais informações: www.autoesporteexposhow.com.br.

Deixe um comentário

*