Apas 2015 será em maio

Apas 2015 será em maio

Na noite de 1º de abril, ocorreu no salão nobre do Sport Club Corinthians Paulista, o jantar de lançamento da “Feira Apas 2015 – Distrital Leste”, que será de 4 a 7 de maio, no Expo Center Norte, sobre o tema “Produtividade a Serviço do Consumidor”.

Com sede na Rua Salvador de Lima, 17, no Tatuapé, telefone 2097-5266, a Distrital Leste tem à sua frente o diretor Leandro Galeote que, pela primeira vez, sedia o evento de forma independente, depois do desmembramento de Guarulhos, que se tornou uma Regional, há um ano.

“O objetivo do evento, além de divulgar a Feira da Apas, em sua 31ª edição, e os nossos patrocinadores, é de promover o conceito do sociativismo entre os associados”, comentou Galeote, do Supermercado Císper, que conta com a assessoria dos vice-diretores Fábio Iwamoto, do Grupo Chama; Lincon Kumagai, do Supermercado Caps, Rafael Telles, do Supermercado Do Vale, Alberto Iamauti, do Supermercado Yamauchi, e Vitória Higashi, do Supermercado Barros.

PRODUTIVIDADE
Para o presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), Pedro Celso, a Feira vem ainda mais forte em 2015. “Será a maior de todos os tempos. Já batemos todos os recordes. Vamos nos aproximar dos 70 mil metros quadrados de área de exposição e, de venda, de área líquida dos estandes, dos 35 mil metros. O mesmo vale para o público. Ano passado foram 68 mil pessoas; este ano a expectativa é de ultrapassar as 70 mil.”

ATENDIMENTO
Para o superintendente da Apas, Carlos Corrêa, o desmembramento da distrital vai possibilitar a ampliação do atendimento.

“Aqui estão quatro milhões e meio de habitantes. E nós, institucionalmente, pensamos: devem ter muitos supermercados que ainda não conhecemos. Com o problema de mobilidade que há em São Paulo, o escritório na Zona Leste se faz necessário para que possamos estar mais próximo dos supermercados e assim oferecer todos os serviços de treinamento, de assessoria, de consultoria de gestão. Nós somos o ‘Sebrae’ dos supermercados”, destacou.

Mais informações no site.

Deixe um comentário

*