‘Acorda Pra Cuspir’

‘Acorda Pra Cuspir’

A peça ‘Acorda Pra Cuspir’, que está em cartaz no Teatro Porto Seguro, é protagonizada pelo ator Marcos Veras. A insanidade dos tempos modernos é o tema da comédia do autor americano Eric Bogosian. Através do protagonista José Silva, o monólogo conta a história de um homem que se vê refém de um sistema social que busca incessantemente o sucesso, o dinheiro e a fama a todo custo. Uma visão satírica dos tempos atuais.

Loucura e ambição se jogam no imaginário coletivo rendendo à plateia a sua forma mais entregue de sequestro: o riso.

Sob direção de Daniel Herz, temas diversos ganham novos ângulos de observação, e não escapam do trator corrosivo da visão cômica e demolidora do autor.

Apresentações: quartas e quintas, às 21 horas. Ingressos: R$ 80,00 plateia e 50,00 balcão e frisas (inteira). Temporada: até 7 de julho. Classificação: 14 anos.
Transporte gratuito: na estação da Luz da CPTM, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. O teatro fica na Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos. Mais informações no telefone 3226-7300.

Deixe um comentário

*