AACD Mooca está fechada

AACD Mooca está fechada

Quem vai à Rua Taquari, 549, não encontra os serviços da AACD Mooca no endereço. De acordo com informações da assessoria de imprensa da instituição, a transferência dos atendimentos para a unidade Ibirapuera ocorreu em virtude dos constantes problemas no fornecimento de energia, na unidade Mooca, que está condicionada à infraestrutura de distribuição de energia elétrica do Parque da Mooca. “As frequentes interrupções no provimento deste serviço prejudicam os atendimentos e danificam equipamentos.”

A medida não é definitiva, mas sim, temporária, até que o fornecimento de energia seja normalizado pela Eletropaulo. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da AACD, os pacientes foram transferidos para a unidade Ibirapuera, que dispõe da infraestrutura necessária para receber esses atendimentos, sem prejuízo à evolução do quadro clínico. “Inclusive, os profissionais que os atendiam também estão em atividade na sede da AACD, dando continuidade aos atendimentos dos pacientes que cuidavam na Mooca.”

Quanto às informações da unidade na Internet, que ainda definem a unidade como em atividade, a assessoria informou que isso ocorre pelo fato de ser um fechamento temporário. Agora fica a pergunta: quando este problema de energia será solucionado para que a unidade da Mooca volte a funcionar?

Deixe um comentário

*