‘A Merda’, no Parlapatões

‘A Merda’, no Parlapatões

Dirigido e interpretado por Christiane Tricerri, baseado na criação original de Silvia Gallerano e Cristian Ceresoli, o espetáculo “A Merda” é uma obra arrebatadora e poética, encenada pela primeira vez no Brasil.

Arrebatada por seu fluxo de consciência, uma mulher luta com obstinação, coragem e resistência, se manifestando em sua bulímica e revoltada confidência pública, para abrir seu próprio espaço como celebridade.

Sentada como um animal, em um pedestal circense, nua sob os holofotes, com sua voz amplificada por um microfone, a fêmea protagonista avança com ferocidade brutal e fúria assassina rumo ao “mundo que conta”, disposta a tudo para alcançar seu objetivo de chegar lá e acontecer.

“É um texto feroz, impactante, cru, de humanidade e poesia à flor da carne”, conta Christiane Tricerri.

O texto da peça venceu seis prêmios importantes, incluindo o cobiçado Scotsman Fringe First Award por Writing Excellence e Stage Award por Best Performance.

Apresentações: sexta, às 21 horas; sábado, às 22 horas; e domingo, às 20 horas. Ingressos: R$ 40,00. Classificação: 18 anos. Local: Praça Franklin Rooselvelt, 158. Mais informações no telefone 3258-4449.

Deixe um comentário

*