A irresponsabilidade da NET

Sr redator:
“A NET é uma empresa que não cumpre com a sua obrigação, de manter em funcionamento o contrato de prestação de serviço de telefonia e Internet, cuja ocorrência passo a relatar:

Dia 16/05/2014 ficamos das 8 às 17 horas (nosso horário de trabalho) sem linhas de telefonia e Internet. Não realizamos nenhuma contratação de seguros e nem pudemos transmitir, via seguradora, nenhum seguro que teria que ser feito no dia em questão.

Quando verificamos, ao chegar à empresa, que não havia condições de trabalho, ligamos para a NET pedindo que enviasse um técnico para constatar o que teria ocorrido. Ficamos quase uma hora discutindo a vinda do mesmo, pois a empresa estava irredutível em nos atender.

Apenas no dia seguinte (não atendemos aos sábados), depois de muita discussão, concordaram em enviar o técnico até às 17 horas, porém não cumpriram com a palavra nos causando um grande prejuízo comercial e financeiro.

Este relato é para que todos tomem conhecimento que a tal agência que fiscaliza esse tipo de empresa: a Anatel não tem nenhuma preocupação em punir o descaso dessa multinacional, causando-nos prejuízos e aborrecimentos. Vamos acionar a NET juridicamente sobre os prejuízos que nos causaram.”

Miguel Rubio

Deixe um comentário

*